Você já renovou a sua carteira do SESC?

28 de novembro de 2023

Está chegando mais uma temporada de verão nas unidades SESC/Rio e você, juntamente com sua família, não pode deixar de renovar sua carteirinha, que estabelece o convênio com o SESC/RIO e garante aos associados SSDPFRJ o que há de mais moderno em termos de clubes, hotéis e serviços. A parceria entre SSDPFRJ e SESC/RIO é única quando se trata da categoria de segurança pública a dispor dessa oportunidade.

A parceria entre SSDPFRJ e o SESC/Rio teve início na gestão do ex-presidente Gladiston Silva (2018-2021), e do atual presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cavalcante. Hoje, o convênio proporciona aos associados o máximo de excelência das instalações do SESC, mas, para isso, as carteiras precisam estar dentro do prazo anual de validade.

Caso sua carteira e a de seus dependentes estejam vencidas, ou prestes a vencer, elas devem ser renovadas por exigência contratual com o SESC. Para fazer a atualização das carteiras, é muito fácil. Basta enviar seu nome completo, RG e CPF, pelo WhatsApp (21) 2203-5200, ou por e-mail para atendimento@ssdpfrj.org.br. Caso tenha dependentes (cônjuge e filhos menores de 21 anos), será cobrada uma taxa única de R$ 15,00 por todos os dependentes.

Notícias