UPB/RJ ganha força na adesão ao movimento do dia 28/04

27 de abril de 2017

Lideranças das polícias Civil, Federal, Rodoviária Federal e as demais entidades de classe da segurança pública, que formam a União dos Policiais do Brasil RJ, (UPB) ganham força para a mobilização  que acontecerá amanhã dia (28/04) às 15:00 em frente a ALERJ.

Hoje em entrevista a  rede de televisão CNT, o Presidente do SSDPFRJ Luiz Carlos Cavalcante  voltou a falar da importância da derrubada da PEC 287, que se for aprovada vai comprometer a carreira policial federal; participou também da entrevista o Presidente do Sindicato dos Policiais Civís do RJ, Márcio Gárcia, ” Toda a Segurança Pública do RJ está comprometida com o movimento de derrubada da PEC 287, estaremos juntos nas ruas amanhã, em frente a ALERJ, reagindo a essa medida devastadora para a Segurança Pública.

Outros veículos de comunicação abordaram a mobilização de amanhã o que demonstra o apoio da sociedade à categoria.

Outras categorias da sociedade civil também estão comprometidas com a manifestação, são elas: Motoristas, cobradores, bancários, professores, bombeiros, servidores da justiça federal, justiça trabalhista, justiça estadual, radialistas, sindicatos dos professores, dos trabalhadores de energia, turismo, previdência, petroleiros, correios e aeroviários. A entrevista irá ao ar hoje no jornal das 22:30hs da CNT.

Outras matérias:

http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-04-26/sindicatos-das-forcas-de-seguranca-aderem-a-greve-geral-contra-reformas.html

http://m.jb.com.br/rio/noticias/2017/04/26/forcas-de-seguranca-publica-do-rio-decidem-aderir-a-greve-geral-de-sexta-feira/

Notícias