Tem Assembleia nesta quinta, dia 28, às 15h, para deliberar sobre anistia!

25 de maio de 2015

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) nesta quinta-feira, dia 28, para deliberar sobre o reingresso de associados com possibilidade de anistia de débitos. A iniciativa é da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), que prevê que todos os sindicalizados sejam contemplados nas vitórias de ações judiciais coletivas movidas por seu setor jurídico.

Por conta do período de campanha eleitoral, a Diretoria do SSDPF/RJ ressalta que a convocação da AGE foi submetida à Comissão Eleitoral que – igualmente aos representantes das chapas inscritas ao pleito que acontece em 22 de julho – deu o nada opor. Confira o Edital de Convocação da Assembleia que começa às 15h, na sede administrativa da Avenida Venezuela, 3, 8º andar, na Praça Mauá, Centro do Rio, onde mais cedo, às 12h30, haverá A Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas. Veja aqui os detalhes da AGO. Todos ao Sindicato nesta quinta, 28, para deliberar sobre as ações que estarão em debate!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, o Presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro – SSDPF/RJ CONVOCA toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 28 de maio de 2015, na sede do Sindicato – Auditório SSDPF/RJ- “SEBASTIÃO ANTONIO DE MIRANDA”, sito a Avenida Venezuela, nº 3, 8º andar, Praça Mauá, Rio de Janeiro, às 15h00min em primeira convocação e às 15h30min, em segunda e última convocação, com a seguinte ordem do dia:
a) Deliberar o reingresso no Sindicato de associados com possibilidade de anistiar débitos em virtude de orientação por parte da FENAPEF (ações judiciais).

b) Assuntos Gerais, pertinentes a ordem do dia.

Rio de Janeiro, 22 de maio de 2015.

André Luís Sampaio Vaz de Mello

Presidente

Notícias