SSDPFRJ tem pleito atendido pela Fenapef e sindicalizados terão direito ao Gympass

22 de março de 2023

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), na última terça-feira (21), aprovou, na Assembleia de previsão orçamentária, o valor para a implementação do Gympass para associados dos sindicatos filiados à Fenapef. O valor corporativo do serviço será custeado pela Federação que, sensível ao pleito do SSDPFRJ, e de outros sindicatos filiados à Federação, entendeu a importância desse serviço para a saúde e a qualidade de vida de seus associados (ativos, inativos e pensionistas).

Segundo o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, o Gympass não é só uma vitória somente do SSDPFRJ e, sim, de todos os 27 sindicatos ligados à Fenapef . “Fui designado pelo presidente Marcus Firme para as tratativas e implantação. Dentro em breve divulgaremos todos os detalhes desse serviço, que, com certeza, fará diferença na qualidade de vida dos servidores. Vale ressaltar que, para utilizar o Gympass, será obrigatório ser sindicalizado”, ressalta Cavalcante.

A Fenapef irá custear a parte corporativa do benefício fazendo um aporte mensal para a empresa. Com o Gympass, os sindicalizados têm acesso ilimitado a academias, estúdios, aulas, treinos e aplicativos de bem-estar, tudo em um único produto. Para isso, o sindicalizado do SSDPFRJ ganha o direito de acessar a plataforma da empresa e escolher um plano mensal (há vários disponíveis), e, pagando uma mensalidade, acessar os estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, e até no exterior. Será possível incluir até 03 (três) dependentes por titular. Em breve, a Fenapef irá divulgar maiores detalhes do produto.

saiba mais: Gympass

Notícias