SSDPFRJ tem contas de 2022 e proposta orçamentária de 2023 aprovadas por unanimidade em AGO

29 de junho de 2023

Em AGO realizada nesta quarta-feira (28/06), o SSDPFRJ teve as contas do ano passado e a proposta orçamentária deste ano aprovadas por unanimidade pela categoria. A Assembleia foi presidida pelo Presidente do Conselho Fiscal da entidade, Bruno Alexandre Carneiro, e contou com a exposição do Diretor Financeiro Fábio Teles. Este fez uma apresentação para os sindicalizados e demonstrou que a instituição vem seguidamente alcançando o superávit e mantendo a estabilidade financeira.

“O Sindicato caminha de forma correta, segura e transparente. Nossos recursos são aplicados para trazer benefícios para os associados, como os serviços do Núcleo de Atenção à Saúde, a assessoria jurídica, comunicação e novas tecnologias. Estamos mantendo o trabalho, com a mesma metodologia, o que garante a saúde financeira e um excelente superávit. Sempre temos em reserva uma receita, caso haja necessidade, para atuar em atividades sindicais fazendo o nosso verdadeiro papel, que é lutar pela categoria”, enumerou o Diretor Financeiro Fábio Teles.

O Conselho Fiscal, representado pelo APF Presidente Bruno Alexandre Carneiro, reconheceu e atestou a precisão das demonstrações contábeis relativas ao ano de 2022. Já na análise da proposta orçamentária deste ano, Bruno elogiou o modelo que vem sendo feito.

“Quero parabenizar esta diretoria, pelo profissionalismo e a dedicação que eles vêm tendo com o Sindicato. São poucas as instituições que possuem este padrão no Brasil. Quando fazemos nossa avaliação, levamos em conta o histórico da instituição e comparamos com aquilo que está sendo proposto. Esta diretoria encontrou um padrão que beneficia as demandas sindicais.”, explica o APF Bruno Carneiro.

Notícias