SSDPFRJ realiza assembleia para homenagear servidores da PF e apresentar o trabalho realizado no terceiro ano de gestão da Diretoria (2015/2018)

20 de junho de 2018

A Direção do SSDPFRJ convocou para a próxima terça-feira (26/06) às 14:00h uma Assembleia para dar cumprimento ao que estabelece o Estatuto (art. 24 “L”) e apresentar um resumo das principais atividades desenvolvidas  no terceiro ano de gestão da Diretoria Novo Tempo. Além de deliberar sobre encaminhamento da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) para a realização de questionamentos ao Edital do Concurso da PF 2018 que trouxe atribuições incompatíveis com o nível superior dos cargos de Agente, Escrivão e Papiloscopista. A assembleia irá deliberar também sobre a continuidade da licença para o exercício d o Mandato Classista do atual Presidente do SSDPFRJ que na próxima gestão (2018/2021) ocupará o cargo de Vice-presidente, além de fazer a concessão anual de Honrarias.

Seguindo modelo dos anos de 2016 e 2017, durante a Assembleia, serão homenageados diversos servidores da PF com a Medalha do Mérito Policial Federal, honraria máxima da Instituição, concedida nas seguintes modalidades: Atos de Bravura (in memoriam), Atos de Bravura, Relevantes serviços prestados à PF e Destaque na defesa da sociedade civil. Foram indicados os seguintes servidores nas seguintes categorias: 

In Memorian

Carlos Henrique Ramos Cerqueira

Bravura

Wilson Fernandes Faria Junior

 Arnaldo de Souza Martins        

 Defesa da Sociedade Civil

 José Antonio Alves Nogueira    

Aposentadoria de Servidor da PF

 Regina Célia Silva Pitão          

Egilson Evanderlhe Vieira Barreto

 Dilermando Barbosa Ribeiro

Sandra Regina Ribeiro Alves

 Débora Pimentel Pereira

 Everton Monteiro Silva

 Eliane da Cunha Kullman

 Júlio Bezerra de Melo Sillero

 Everaldo Ferreira da Paixão

 Jorge Marcos Costa Ferreira

 Jansen Gomes Pinto

 Roberto Petronilio dos Santos

 Luiz Amado Machado

Antônio Augusto

Eduardo Dantas de Sá

 Ebner José Storto

 Confira o Edital de Convocação.

edital AGE 26 06 2018

Notícias