SSDPFRJ homenageia associados com Medalha do Mérito Policial Federal

28 de junho de 2019

A diretoria do SSDPFRJ entregou a Medalha do Mérito Policial Federal, comenda máxima do SSDPFRJ criada em 2015, nesta terça (25/06) após a realização da AGE da categoria e emocionou associados e familiares. Os homenageados relembraram suas trajetórias na PF e tiveram suas particularidades enaltecidas pelo presidente e secretário geral do SSDPFRJ, Gladiston Silva e Iranilmo Lopes.

Os homenageados de 2019 foram Vanderlei Fontes Ferreira na categoria Ato de Bravura, Luiz Carlos Dias e Jorge Henrique Santos de Oliveira, na categoria Ato de Bravura In Memoriam, e Eden Ferreira da Silva, Hugo Baptista Aroucha Cordeiro, Hudson Domingos Apolonio, Jorge Alexendre Pimentel Mege, Jorge de Souza Ribeiro, Luiz Marcos Matarazzo Freire, Marcus Vinicius Ribeiro de Souza, Robson Paschoal Alves André e Rosalvo Pereira Rosa na categoria relevantes serviços prestados à sociedade/aposentados.

Estavam presentes o subsecretário da Pessoa com Deficiência da prefeitura do Rio, Geraldo Nogueira, o secretário municipal de Segurança Pública de Duque de Caxias, Robson André, e o presidente da Associação Federal de Polícia (AFP), Everaldo Paixão. Durante a confraternização, um buffet foi servido enquanto o presidente do sindicato autografava sua tese de mestrado, o livro “Processamento Cognitivo da Linguagem: o papel da familiaridade na compreensão de metáforas”.

Notícias