SSDPFRJ firma parceria com psicóloga de Angra dos Reis

11 de novembro de 2022

O SSDPFRJ acaba de firmar mais uma parceria que traz benefícios em saúde e bem-estar para os sindicalizados, em especial os lotados em Angra dos Reis. A psicóloga clínica Luciana Metzker (CRP 05/31.270) realiza psicoterapia presencial ou à distância e já era conhecida pelos policiais da Descentralizada de Angra dos Reis por conta de uma palestra realizada no bojo da Campanha Setembro Amarelo. Ela atua com a abordagem cognitivo-comportamental (TCC).

“Trabalho com prevenção ao uso abusivo de substâncias como o álcool e também distúrbios como ansiedade e depressão que têm sido cada vez mais comuns. A irritabilidade, por exemplo, pode ser sintoma desses distúrbios e não percebemos”, alerta Luciana.

A psicóloga também realiza encaminhamentos para outros profissionais como psiquiatra e nutricionista, caso seja necessário, e realiza laudos se o paciente precisar se afastar do trabalho.

“A psicoterapia é uma forma de prevenção e de cuidado, de comprometimento consigo. Também é uma proteção ao outro”, avalia ela.

O consultório da profissional fica na Rua José Watanabe, 55, sl. 601, Parque das Palmeiras, em Angra dos Reis. Para consultar valores e outras informações, ligue ou mande mensagem no cel. (WhatsApp).: (24) 99999-1507. O IG da psicóloga pode ser encontrado clicando aqui .

Notícias