SSDPFRJ fecha parceria com empresa Psicologia de Guerreiro e associados têm 50% de desconto

26 de julho de 2018

O SSDPFRJ fechou nesta quarta-feira (25/07) uma parceria que dará aos associados e seus dependentes 50% de desconto nos serviços da Psicologia de Guerreiro, metodologia desenvolvida pela psicóloga clínica e esportiva especializada em liderança e gestão de pessoas, Priscila Valerio (CRP 5/448811). O trabalho desenvolvido por Valerio não tem como foco doenças, mas crenças, pensamentos e valores que impedem o indivíduo de alcançar seus objetivos e de ser a melhor versão de si mesmo. Os pilares que sustentam esse trabalho são: treinamento mental, estímulo ao potencial, reestruturação cognitiva, autoconhecimento e mudança de hábitos.

“Durante 5 anos e meio, me debrucei em um projeto de pesquisa para compreender as atitudes de um Guerreiro. Encontrei uma infinidade de respostas em nichos diversificados: atletas de alto rendimento, empreendedores, organizações e clientes da clínica. Magnificamente, o que há de comum entre todos os Guerreiros é a batalha travada dentro de si, na luta para vencer os próprios medos, a superação de limites, a força e a coragem para erguer-se e seguir adiante, mesmo em momentos de grande desafio”, explica ela.

Priscila Valerio tem 37 anos e 20 anos de carreira. Atuou com gestão de pessoas em Recursos Humanos na área corporativa, trabalhou com profissionais de atletismo e de surf e foi psicóloga clínica até desenvolver sua própria metodologia, a Psicologia de Guerreiro, em que alia excelência em psicologia com alta performance.

Para mais informações sobre o trabalho da psicóloga, acesse o site www.psicologiadeguerreiro.com e a página no Instagram @psicologiadeguerreiro1.

Notícias