SSDPFRJ entrega máscaras face shield para servidores que atuam nos aeroportos

Até o fim da semana associados das unidades descentralizadas também receberão o equipamento

10 de agosto de 2020

Prezando pela máxima segurança de seus associados durante a pandemia de coronavírus, o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal do Rio de Janeiro (SSDPFRJ) realizou nesta segunda-feira, dia 10, a entrega de máscaras face shield (proteção total do rosto) na Delegacia do Dia (DELDIA), na Delegacia de Niterói e nas unidades dos aeroportos Santos Dumont e Galeão.

Ainda pela manhã, o presidente Gladiston Silva entregou pessoalmente os equipamentos na DELDIA. A face shield é um equipamento de proteção individual usado por profissionais de saúde e oferece maior proteção contra o coronavírus. O equipamento é direcionado aos sindicalizados que fazem contato direto com o público.
Essa não foi a primeira ação do sindicato para proteger seus associados durante a pandemia. Outra foi a distribuição de kits com máscara e álcool em gel, que ainda estão disponíveis gratuitamente para os associados. Para retirar o kit, basta comparecer à sede do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Rua Venezuela nº 3 – 8º andar, Praça Mauá, região portuária.
Os sindicalizados que não puderem comparecer, devem entrar em contato com a secretaria através do telefone (21) 2203-5200 e falar com Daniela ou Cristiana. O interessado deverá atualizar seu cadastro e informar o endereço para receber os EPIs via Correios.

Notícias