SSDPFRJ e Ansef-RJ realizam Festa Junina para unir associados e familiares em momento de descontração

19 de junho de 2019

Aconteceu no último sábado (15/06) a Festa Junina da Ansef-RJ em parceira com o SSDPFRJ na sede social da Ilha do Governador. A celebração promovida pelas duas entidades foi o momento de relaxar, reencontrar as famílias e estar com os colegas fora do ambiente de trabalho e com aqueles que já estão aposentados. Como já é de praxe nas festas do SSDPFRJ e da Ansef-RJ, uma equipe montou recreação especial para as crianças com realização de maquiagem artística e brinquedos como pula-pula e piscina de bolinhas.

O secretário geral do SSDPFRJ e presidente da Ansef-RJ, Iranilmo Lopes, ressaltou a importância desses momentos para a integração dos associados. “Isso aqui é importantíssimo porque a gente consegue congregar tanto o homem quanto o profissional. As nossas festas são tradicionais, sempre foram feitas então hoje, quando começa o ano, o associado já sabe que vai ter festa junina e de Natal. Tem gente que sonha com isso. Já deu 18h e as crianças ainda estão brincando”, falou. “O associado paga o ano todo e ele tem que ter algumas benesses como as festas e fisioterapia”, afirmou o diretor-geral da Ansef-RJ, Jorge Campos.

Ana Cristina Bezerra é esposa do APF, aposentado, Paulo César Bezerra. Ela era uma das mais animadas na pista de dança. “Sempre que possível estamos aqui. Acho maravilhosa essa integração. Dou maior força, prestigio. Venho com minha filha, minha neta. Estou muito feliz de estar aqui. Acho lindo São João”, enalteceu. “Gosto dessa brincadeira, das comidas de São João, do forró. Esse momento é pras famílias, pra gente estar junto porque estamos acostumados com a rotina de trabalho. Isso aqui nos aproxima mais ainda, faz com que tenhamos contato não só com colegas de trabalho, mas com familiares”, explicou o EPF Gilmar Firmino.

Notícias