SSDPFRJ disponibiliza opções de planos de saúde coletivos por adesão através da Fenapef com preços atrativos e ampla cobertura

22 de junho de 2021

O SSDPFRJ disponibiliza dois planos de saúde coletivos por adesão, através da Fenapef, para seus associados e dependentes que têm diversos benefícios: Seguros Unimed e Unimed Vitória. Ambos têm cobertura nacional.

A assistente financeira da Fenapef, Mariana Rodrigues, responsável pelos planos de saúde, explica que a Seguros Unimed não é um plano de saúde comum, mas uma assistência mais ampla, com assessoria funerária e internacional. “Ela possui mais benefícios. Tem uma rede ampla e atende bem tanto capitais quanto interior. É um plano mais atrativo”, diz ela. A Fenapef, para baratear os custos, assumiu o papel de administradora. Assim, o impacto financeiro para associados ficou reduzido em cerca de 8%.

Já o plano de saúde Unimed Vitória tem operação com custo mais baixo, é um dos mais procurados pelos filiados, e atende muito bem nas capitais. Rodrigues esclarece que as duas opções de planos possuem carência, mas o associado que já possui plano poderá ser isento desta, através da chamada portabilidade.

Mais informações:

Seguros Unimed- tel: 0800 404 4412
e-mail: federalsaude@fenapef.org.br

Unimed Vitória: tel: 0800 591 0534

e-mail: atendimento@benevix.com.br

https://planodesaude.benevix.com.br/quero-contratar

Notícias