SSDPFRJ convoca para ato em Brasília no dia 21 de maio

13 de maio de 2019

O SSDPFRJ convoca seus associados interessados em participar da manifestação em prol da nossa aposentadoria policial a ser realizada no dia 21 de maio, em Brasília.

Nesta oportunidade, serão disponibilizadas dez vagas com passagem aérea e alimentação para os associados totalmente custeados pelo Sindicato.

A comitiva carioca, composta por diretores e associados, embarcará no dia 21/05, terça-feira, no primeiro vôo disponível e retorna ao Rio, à noite, no mesmo dia.

A Presidência do Sindicato enviará ofício ao Superintendente Regional solicitando a dispensa dos servidores da ativa para participação em atividade parlamentar de interesse da categoria.

Os interessados deverão encaminhar impreterivelmente até às 14 horas de amanhã, 14/05, mensagem com seus nomes completos e número de documento do RG e CPF para o Whatsapp institucional da Comunicação do SSDPFRJ 21- 984500473.

Se houver número de interessados superior às vagas disponíveis, os excedentes serão automaticamente incluídos nas próximas convocações.

Rio de Janeiro, 13 de Maio de 2019.

A DIRETORIA SSDPFRJ

Notícias