SSDPFRJ contrata um dos mais tradicionais e conceituados escritórios de advocacia do Rio de Janeiro, Villemor Amaral advogados

14 de maio de 2018

O SSDPFRJ realizará uma mudança na área Cível do Departamento Jurídico da entidade a partir deste mês de maio. O Advogado Felipe Santa Cruz, proprietário da Banca Felipe Santa Cruz Advogados que atualmente está à frente da área cível do SSDPFRJ, será o próximo presidente da OAB Nacional, o que envolve sua mudança de domicílio para Brasília e inviabiliza a continuidade de sua atuação pessoal e próxima nos processos do SSDPFRJ, porém, este fez questão de frisar que continua parceiro da categoria.

A partir deste mês, assumirá a condução da área cível e trabalhista do SSDPFRJ, um dos escritórios mais tradicionais e conceituados do Rio de Janeiro, Villemor Amaral Advogados.

Fundado em 1909, o escritório ocupa cinco andares do charmoso edifício Intercontinental, e é especializado no direito civil, tem um corpo jurídico com advogados de renome, filiais em SP e DF, e uma carteira de clientes composta por grandes empresas.

O escritório Leonardo Carvalho advogados associados assumirá os processos da Justiça Federal e na área Criminal não haverá mudança, permanecendo o escritório Tonini advogados associados.

Os atendimentos aos associados não sofrerão nenhuma alteração, e os processos em andamento serão automaticamente assumidos pelos novos escritórios.

Notícias