Representantes sindicais são eleitos em visita do SSDPFRJ às Descentralizadas de Nova Iguaçu e Niterói

6 de setembro de 2022

Os novos representantes sindicais das Descentralizadas de Nova Iguaçu e Niterói foram eleitos nesta segunda (05/09) e terça-feira (06/09). Em Nova Iguaçu, permanece como titular o EPF Eduardo Pires do Nascimento e o suplente eleito é o APF Arnaldo de Souza Martins. Em Niterói, o APF Alexandre Guerra foi reeleito para mais três anos. Como suplente foi eleita a APF Cláudia da Conceição Gonzaga Bittencourt. Na visita à Nova Iguaçu estiveram presentes o presidente do SSDPFRJ Luiz Carlos Cavalcante e o secretário geral Iranilmo Lopes. Em Niterói, o SSDPFRJ foi representado pelo Presidente e pelo diretor de comunicação Alexandre Guerra.

Além das eleições para representantes sindicais, o SSDPFRJ levou às Descentralizadas a estrutura do Sindicato para realização de filiações, cadastros para o convênio Sesc/Rio e assistência jurídica nas áreas do Direito Cível e Administrativo. Nos dois dias, foram atendidos cerca de 30 associados.

A EPF Mila Werneck resolveu se filiar ao SSDPFRJ na sua volta ao Rio depois de anos lotada em Foz de Iguaçu. Os serviços oferecidos pelo Sindicato pesaram na decisão . “Vi que tem odontologia e psicologia e ainda a questão de assegurar os direitos do policial com a assistência jurídica. Para mim, é muito importante”, afirmou.

Tanto a agente administrativa Vera Lúcia Lima, lotada em Nova Iguaçu, quanto o APF Luiz Carlos Souza, lotado em Niterói, aproveitaram a ocasião para se cadastrar no convênio do SSDPFRJ com o Sesc/Rio. A estrutura dos hotéis da rede foi um atrativo pela comodidade, qualidade e preço acessível para conveniados.

Na próxima semana, o SSDPFRJ visita a Descentralizada de Volta Redonda, na terça-feira (13/09), e a de Angra dos Reis, na quarta-feira (14/09).

Notícias