Recém-ingresso à corporação, escrivão da PF elogia Núcleo de Atenção à Saúde do SSDPFRJ

23 de novembro de 2022

Com o ingresso de novos policiais para reforçar o efetivo da Polícia Federal, o SSDPFRJ vem mostrando a importância de ser uma entidade forte que ampara seus filiados em questões jurídicas e relativas à saúde do servidor.

Após cinco meses de corporação, o EPF Augusto Duarte veio conhecer o Sindicato e ressaltou a importância de ter uma entidade que luta pelos direitos da categoria e por melhores condições de trabalho. “Acho fundamental e, por isso, faço questão de me sindicalizar”, afirmou.

Ele também conheceu os inúmeros serviços e benefícios oferecidos pelo SSDPFRJ e se surpreendeu com o cuidado com a saúde do servidor. “Nunca é demais cuidar da saúde do policial federal, pois arriscamos nossa integridade física durante o exercício laboral. É uma excelente iniciativa”, elogiou o EPF.

Lotado na Descentralizada de Niterói, o EPF conta que se dedicou por três anos ao concurso da PF. “A vida me levou a ser policial. Não consigo aceitar uma sociedade injusta, onde o crime prevaleça e nossos valores mais básicos sejam distorcidos. Espero poder contribuir ao máximo com o meu trabalho”, disse.

Notícias