Primeira AGE da Diretoria Rumo Certo elege associados congressistas que vão participar do VXII Conapef

25 de outubro de 2018

O SSDPFRJ, através do seu presidente Gladiston Silva, elegeu em assembleia geral extraordinária (AGE), nesta quinta-feira (25/10), os sete associados com direito à voz e voto que irão representar a categoria Policial Federal carioca no XVII Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef), a ser realizado entre os dias 28 e 30 de novembro, em Curitiba (PR). São eles, com direito a voz e voto: Ednir Nascimento, Gláucia de Carvalho, Everaldo Ferreira da Paixão, Fábio Renê Teles e Iranilmo Melo e com direito a voz, foram: Rosalvo Pereira Rosa e Pedro Pontes Negraes Simões.

“É minha primeira assembleia desde que assumi como presidente e é uma das responsabilidades que o meu cargo exige. Essa tem ainda mais relevância porque trata-se da eleição dos representantes dos policiais federias cariocas que irão ao Conapef debater novas propostas de segurança pública e um novo modelo de polícia”, declarou o presidente.

O secretário-geral do SSDPFRJ e presidente da Ansef-RJ, Iranilmo Melo, afirmou que a participação no congresso é “mais uma oportunidade de debater segurança pública e tirar este assunto da teoria, além de integrar os trabalhos da nossa federação. Esperamos ter grande êxito nessa jornada”.

Representando a Associação Federal de Polícia (AFP), o associado Everaldo Paixão defendeu os interesses dos aposentados. “Vou levar os problemas dos aposentados e os que estão perto de se aposentar, tanto do quadro dos policiais quanto do administrativo. Vai ser muito esclarecedor”, garantiu.

Notícias