SSDPF/RJ apoia PM em caminhada pela valorização da vida do policial

23 de maio de 2014

O Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) presta apoio à passeata que acontece neste domingo, 25, na orla de Copacabana, para promover a valorização da vida dos policiais. Organizado pela policial militar Flávia Louzada, o evento terá concentração às 9h em frente ao Posto 6, e receberá de braços abertos quem quiser participar. A PM Flávia adianta que haverá um trio elétrico para familiares de policiais mortos prestarem suas homenagens a estes “guerreiros”.

– A caminhada tem o objetivo único de valorizar a vida do policial, servindo também para expressar que a nossa dor é igual a de qualquer outra pessoa. Reivindicações e protestos ficam para outra ocasião. Afinal, a nossa vida é o foco e temos que respeitar a dor dos familiares presentes – explicou Louzada em sua página do facebook.

A Diretoria do SSDPF/RJ repassa o convite a todos os seus associados, incentivando a participação. Veja mais informações sobre a passeata em: https://www.facebook.com/events/1447807785463932/?fref=ts

Notícias