NOTA Á CATEGORIA

8 de outubro de 2018

Caros colegas do Rio de janeiro,

A Diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Rio de Janeiro vem a público agradecer pelo grande apoio da categoria ao projeto pioneiro e inovador da Fenapef e do sistema Sindical, a FRENTE DOS AGENTES DA PF. Alcançamos um resultado expressivo, com Agentes, Escrivães e Papiloscopistas muito bem votados em todo o Brasil, e três eleitos para a Câmara Federal (EPF Eduardo Bolnonaro-SP, APF Aluisio Mendes- MA e o  Presidente do Sindicato da PF/RS, EPF Ubiratan Sanderson) e dois eleitos para Assembleias estaduais (EPF Marcio Pacheco-PR e APF Danilo Balas-SP)

Uma análise inicial demonstra o acerto da Federação Nacional na sua estratégia na criação da Frente:

– 5 EPAs eleitos

– Todos os integrantes da Frente foram os mais votados dentre os EPAs candidatos em cada estado

– No nosso estado do Rio de Janeiro, o candidato Sandro Araújo, aumentou em quase 300% a votação anterior que o elegeu vereador em 2016, e ganhou grande destaque dentro do seu partido e dentro da Câmara de Niterói como a voz da segurança pública, o que lhe deixa pronto para alçar vôos maiores.

– Os resultados demonstram que o interesse coletivo deve sempre prevalecer sobre o individual, pois se assim não for, o prejuízo da divisão atinge a todos.

Finalizamos, parabenizando todos os Policiais Federais que participaram das eleições, e esperamos contar com todos nas futuras lutas Sindicais.

Parabenizamos o DPF Felício Laterça, eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro, e desejamos a este sabedoria e capacidade de diálogo para que saiba construir pontes e somar esforços no restabelecimento do ambiente interno da P. F. e na valorização de todos os servidores que dão o sangue todos os dias em prol do engrandecimento da Polícia Federal.

Rio de Janeiro, 08 de outubro de 2018.

A Diretoria SSDPFRJ

Notícias