MP 650 deve ser votada nesta terça, 7, na Câmara dos Deputados

2 de outubro de 2014

Na mobilização nacional pela aprovação da Medida Provisória 650/2014, que deve ser votada no Congresso Nacional nos próximos dias 7 e 8, o Sindicato dos Policiais Federais do Rio garantiu o apoio de dezenas de deputados dos mais diversos partidos. Eles estão entre os parlamentares que reconhecem a importância da PF e apostam na MP 650 como caminho para a implantação de um novo modelo de segurança pública nacional. Ao reconhecer as atividades de nível superior dos escrivães, papiloscopistas e agentes (os EPAs), a MP 650 possibilita a reestruturação da carreira de policial federal, com o consequente reajuste salarial para a categoria.

– A Medida é o marco de uma proposta moderna, que proporcionará ao país uma polícia mais bem preparada, com profissionais capacitados e estimulados para colaborar na construção de uma segurança pública mais efetiva no combate à corrupção, em prol de um Brasil mais justo e melhor – destaca o APF Leonardo Coelho, diretor do SSDPF/RJ.

 

Parlamentares que votam na MP 650 – Em andamento também em outros estados, a campanha do Rio conta com a participação de sindicalizados da ativa e aposentados, e já conseguiu votos de dezenas de parlamentares. São eles:

Romário (PSB); Otávio Leite (PSDB); Alessandro Molon (PT); Dr. Carlos Alberto (PMN), Eduardo Cunha (líder do PMDB na Câmara); Júlio Lopes (PP) e Jair Bolsonaro (PP); Chico Alencar (Psol); Jandira Feghali (PC do B); Filipe Pereira (PSC); Washington Reis (PMDB), Pedro Paulo e Alexandre Santos (PMDB); Jean Wyllys (Psol); Hugo Leal (PROM); Eurico Júnior (PV); Rodrigo Maia (DEM); Andreia Zito (PSDB); Marcelo Matos (PDT); Simão Sessin (PP); Benedita da Silva (PT); Walney Rocha (PTB); Dr. Adilson Soares (PR); e Paulo Feijó (PR).

 

Notícias