Hotel Sesc Cabo Frio passou por reformas e está com reservas abertas para os sindicalizados do SSDPFRJ até Julho deste ano

1 de fevereiro de 2024

O Hotel Sesc Cabo Frio passou por reformas e já está pronto para recebê-los. Os sindicalizados que já se associaram ao convênio com o Sesc/Rio podem desfrutar de toda a infraestrutura que o Hotel oferece, como apartamentos modernos, piscina adulto e infantil, saunas e quadras esportivas. Além de ainda aproveitar as atrações turísticas do Município de Cabo Frio.

A parceria entre o Sesc/Rio e o SSDPFRJ se iniciou na gestão do ex-presidente Gladiston Silva (2018-2021) e do atual presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cavalcante. Hoje, o convênio proporciona aos associados o máximo de excelência das instalações do SESC, além de muita diversão e entretenimento.

Para renovar ou se associar ao convênio entre SSDPFRJ e SESC/Rio, basta enviar seu nome completo e RG para o WhatsApp (21) 2203-5200 ou pelo e-mail para atendimento@ssdpfrj.org.br. Para a inclusão e a renovação de carteirinha, o sindicalizado deve pagar, para os dependentes (cônjuge e filhos menores de 21 anos), uma taxa única de R$ 15,00, por todos os dependentes.

 

 

Notícias