Filiados do SSDPFRJ contam com assistência jurídica de tradicional escritório na área Cível

Escritório Villermor Amaral, com 110 anos de existência, é responsável pelo atendimento dos associados toda segunda e quarta-feira com agendamento prévio

21 de julho de 2020

 

Apesar de a pandemia do novo coronavírus impor ainda algumas restrições no cotidiano do nosso sindicato, o serviço de assistência jurídica do SSDPFRJ continua funcionando normalmente nas bancas administrativa, criminal e cível. A única diferença é que, com as restrições de circulação para preservar a saúde de todos, o serviço é agendado pelo telefone e o atendimento é feito de forma virtual.

Na área Cível, a banca é a Villemor Amaral Advogados, uma das mais tradicionais do país, com 110 anos de existência. O atendimento é feito toda segunda e quarta-feira, das 13h às 17h, atualmente, pelo telefone. Sendo que, primeiro, o filiado deve entrar em contato com o sindicato, dentro do horário excepcional de atendimento atual.

A advogada Fernanda Branco, responsável pelo atendimento direto, informa que a assessoria jurídica está apta a prestar serviço aos associados nos mais variados temas, que envolvam relações de consumo, direito de família (alimentos e divórcio, por exemplo) e área cível em geral, desde que o autor/réu da ação seja o filiado do SSDPFRJ. Para ressaltar a importância e o peso profissional da banca que serve desde 2018 ao sindicato e seus associados, Fernanda Branco rememora um pouco da história do escritório Villemor:

Fernanda Branco é a advogada responsável pela defesa da banca criminal pelo SSDPFRJ

“O escritório tem 110 anos de existência. O Villemor Amaral Advogados iniciou suas atividades na cidade do Rio de Janeiro, em 1909, pelo seu fundador, o renomado comercialista Hermano de Villemor Amaral. A partir da década de 1920, o escritório passou a formar vínculos com outros advogados, escritórios, empresas, entidades e até governos estrangeiros”, conta a advogada, que tem orgulho de fazer parte de uma das maiores e mais reputadas bancas do país, mencionada por publicações especializadas, nacionais e estrangeiras, como um dos escritórios de advocacia de referência no Brasil.

Os filiados que necessitem dos serviços jurídicos na área Cível devem, primeiro, agendar diretamente com a secretaria do sindicato, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, através do telefone: (21) 2203-5200.

Notícias