Festa de confraternização do SSPDFRJ e Ansef/RJ distribui 50 de kits de Natal

17 de dezembro de 2019

Associados, familiares e convidados, confraternizaram na sede social da Ansef, que fica na Ilha do Governador. O evento contou com grupo de pagode, churrasco, bebida e show da Escola de Samba Ilha do Governador. Para as crianças teve maquiagem, brinquedos e a visita do Papai Noel. Durante o evento foram distribuídos 50 kits com caneca, calendário, canetas personalizadas do SSDPFRJ, além de uma adega climatizada oferecida pela empresa Federal Club.

Estavam presentes, o presidente da AFP Everaldo Paixão, o diretor regional da Associação Nacional dos Peritos Federais, Levi Roberto Costa, o vice-presidente do SSDPFRJ e da Fenapef, Luiz Carlos Cavalcante, o Secretário de Segurança Pública de Caxias, Robson Paschoal André e o Superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, Carlos Henrique, além, é claro, do presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, e o secretário geral do sindicato e presidente da Ansef, Iranilmo Lopes.

Durante o evento também foi distribuída a revista do SSDPFRJ, onde o APF aposentado Antônio Xavier Mendes sentiu-se lisonjeado. “Meu nome esta na revista e todos da festa podem ler, mais uma valorização dos aposentados. “Se não serve para servir, não serve para viver”, disse Sr. Mendes.

O presidente do SSDPFRJ, Gladiston Silva, sorteou 50 kits de natal e entregou pessoalmente a cada ganhador e depois falou da importância da festa. “Estou muito feliz com essa aproximação entre associações e sindicatos. Essa harmonia mostra resultados não só nas parcerias, que beneficiam os nossos associados, mas transborda ao trazer o superintendente até esta confraternização, isso mostra que vivemos um momento importante de união”.

O Superintendente do DPF ratificou que vai aperfeiçoar medidas de integração já iniciadas pelo seu antecessor Saadi. “Nossa ideia é aperfeiçoar a integração com os aposentados, associações e sindicatos, para isso, preciso da ajuda dos sindicatos, associações e de todos aqui.” Após a fala do superintendente o presidente da Ansef, Iranilmo Lopes, deu continuidade ao evento e foi sorteada a adega de vinho climatizada.

O sortudo foi o sindicalizado APF Camme Soares da Silva, representado pelo neto Gabriel dos Santos, de 10 anos. “ A festa foi ótima. Nós temos o hábito de beber vinho, e o presente foi maravilhoso”, disse a mãe do Gabriel, Cintia dos Santos.

 

  

Notícias