Fenapef faz consulta a categoria acerca de manifestação no dia 28/07/2016

20 de julho de 2016

          No final da manhã de hoje, 20.07, a FENAPEF enviou a todos os sindicalizados, via e-mail, um link para a realização de uma pesquisa online, com a intenção de saber a opinião da categoria acerca de manifestação a ser feita no Rio de Janeiro, no dia 28 de julho, para pressionar o Governo Federal a dar encaminhamento ao Congresso Nacional do Projeto de Lei que trata da reposição salarial dos policiais federais.

           Enfatizamos a importância da participação de todos nessa pesquisa no intuito de legitimar as ações do movimento sindical. Os votos serão computados até sexta-feira, 22.07, ao meio dia.

Para quem ainda não recebeu o e-mail com o link, esclarecemos o que segue:

1) O SSDPFRJ enviou para a FENAPEF a lista de todos os e-mails cadastrados em nosso banco de dados dos sindicalizados do Rio de Janeiro, tendo a confirmação de que a Federação enviou a pesquisa a todos esses e-mails;

2) Caso você não tenha recebido o e-mail com o link da pesquisa, verificar se o mesmo não se encontra na caixa de spam;

3) Se o seu e-mail for Gmail, verificar na aba “Social”, e não apenas na Caixa de Entrada;

4) Caso tenham sido feitas essas verificações e ainda assim não tenha sido localizado o e-mail para viabilizar a participação na pesquisa, favor solicitar o link através do e-mail imprensa@fenapef.org.br contendo Nome, Siape e E-mail (não funcional).

         Importante também que seja feito o seu cadastro na área restrita do site da Fenapef para viabilizar a realização das próximas consultas online, bem como que seja atualizado seu cadastro junto ao SSDPFRJ através do EMAILcomunicacao@ssdpfrj.org.br disponibilizando um e-mail que não seja o e-mail funcional.

Notícias