Em visita ao SSDPFRJ, Superintendente da PF/RJ Ivo Roberto Costa elogia o Núcleo de Atenção à Saúde: “Excelente iniciativa ”

22 de setembro de 2022

Quatro meses após ser empossado, o Superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro (SR/RJ), Ivo Roberto Costa da Silva visitou a sede do SSDPFRJ nesta quinta-feira (22/09) para um encontro com a Diretoria da entidade.

Durante a reunião, o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, enfatizou que a política do Sindicato é manter uma postura de independência e um canal permanente de diálogo construtivo com as gestões que se sucedem na PF carioca, sempre buscando o bem estar do servidor da PF.

“Ter um Sindicato forte e representativo faz com que os servidores trabalhem com mais segurança e tranquilidade, porque eles sabem que suas demandas serão levadas para à Administração”, afirmou Cavalcante.

O Superintendente aproveitou a ocasião para conhecer o Núcleo de Atenção à Saúde do SSDPFRJ, que conta com Departamentos de Psicologia, Odontologia, Nutrição e Psiquiatria e Medicina Ocupacional. “O Sindicato do RJ está de parabéns tanto pela sua estrutura quanto pelas iniciativas em prol da saúde dos servidores, as portas da nossa gestão estão abertas para as demandas dos nossos colegas”, elogiou Costa.

Entre os assuntos debatidos na visita, estava a retomada do Comitê de gestão, que perdeu força durante a pandemia e atuava como intermediário levando as demandas dos servidores para à Administração. “A gestão não é de uma pessoa. É de todos”, garantiu Costa.

Também estiveram presentes o secretário geral do Sindicato, Iranilmo Lopes, o diretor jurídico, Bruno Luz, o diretor financeiro, Fábio Teles, o psicólogo do SSDPFRJ, Salvador Juliano e o Delegado Mauro Guimarães.

Notícias