Em três meses, departamento jurídico do SSDPFRJ bate recorde com distribuição de cerca de 800 ações

27 de fevereiro de 2018

Entre o final do ano passado e início deste ano, o departamento jurídico do SSDPFRJ trabalhou de forma intensa. Sob a coordenação do diretor jurídico, Bruno Luz, o setor distribuiu, entre os meses de novembro e janeiro, cerca de 800 ações individuais. O número inédito representa um recorde para o departamento, que continua realizando o pós-atendimento aos associados, como informou o assistente administrativo Rodrigo Camargo.

Segundo o diretor jurídico, a Diretoria Novo Tempo está atenta em atender os anseios da categoria, desde o início de sua gestão, quando reformulou o departamento jurídico, substituindo os escritórios de advocacia e implementando agendamentos no setor.

“Nestes últimos anos tivemos inúmeras vitórias, mas a liminar, que determina o Departamento de Policia Federal (DPF) a fornecer novos coletes balísticos em troca dos que estavam vencidos, foi muito importante. Temos tido uma resposta positiva dos sindicalizados, sempre com muitos elogios”, explicou o diretor jurídico.

O presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, reafirmou seu compromisso em reestruturar e fortalecer o setor. “Demos um salto de qualidade para construir um jurídico forte e o sindicalizado acreditou na mudança e já percebeu que vivemos um novo tempo”, afirmou.

Notícias