Diretoria do SSDPFRJ visita descentralizada de Nova Iguaçu para fazer sindicalização de novos policiais e estabelecer convênios locais

1 de junho de 2023

Na tarde chuvosa desta quarta-feira (31/05/2023), o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, visitou a delegacia descentralizada de Nova Iguaçu e falou para cerca de 10 sindicalizados e, entre eles, quatro novos agentes que se sindicalizaram no local.

Durante uma hora, o presidente do SSDPFRJ falou sobre os serviços oferecidos pelo sindicato, que vão desde o apoio psicológico, oferecido pelo Núcleo de Atenção à Saúde, até a última novidade, que é o aplicativo do SSDPFRJ, com diversas funcionalidades entre elas, carteirinha digital, agendamento serviços de odontologia, psicologia, psiquiatria, nutrição, departamento jurídico, Planfuri, preenchimento do formulário de filiação ao Sesc.

O presidente também tirou dúvidas, pessoalmente, de questões jurídicas e determinou que o departamento de comunicação e relações institucionais estabeleça convênios locais, de acordo com as demandas dos Policiais.

Para o representante sindical e EPF, Eduardo Pires do Nascimento, esse tipo de visita fortalece ainda mais a estrutura sindical. “É excelente a iniciativa da diretoria, pois visitar as descentralizadas anima os colegas, que se sentem prestigiados com a presença da diretoria”, explica o EPF Eduardo.

Para o recém-chegado APF, Igor Henrique de Souza, conversar com a diretoria foi uma grata surpresa. “Excelente a gama de serviços que o Sindicato oferece, não só para o servidor como para a família, estou dentro do Sindicato e acho maravilhoso o apoio que o Sindicato também dá à nossa família”, declara o APF Igor Souza.

JÁ BAIXOU O APLICATIVO DO SSDPFRJ ?

Clique aqui e baixe o seu aplicativo para IPhone.

Clique aqui e baixe o seu aplicativo para Android.

Notícias