Dia das Mães: SSDPF/RJ contempla três sindicalizadas com pacote de fim de semana na sede campestre de Guaratiba

21 de maio de 2015

Para marcar o Dia das Mães, o Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ) disponibilizou pacotes de um fim de semana com direito a acompanhante na sede campestre de Pedra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. As premiadas seriam as duas sindicalizadas com os três últimos números da ficha sindical mais próximos do resultado da Loteria Federal dos dois últimos dias. Mas por uma coincidência de final de matrículas, são três as sorteadas: as pensionistas Therezinha de Jesus Cunha Cursati, Carmen Sylvia Pereira e Odethe Jesus de Deus Campos.

A Diretoria do Sindicato parabeniza as três contempladas, que poderão escolher, nos próximos seis meses, o fim de semana para usufruir o verde e as opções de lazer na sede campestre. Para oficializar a reserva, as premiadas devem entrar em contato com Joana Carvalho na Tesouraria do Sindicato, pelo telefone 2263-1820 ou indo pessoalmente à sede administrativa, na Avenida Venezuela, 3, 8º andar, na Praça Mauá, Centro do Rio.

Sorteio – Os nomes foram obtidos seguindo os sorteios da Loteria Federal dos últimos dias 16 (sábado) e 20 (quarta-feira). Os três últimos números de matrícula da lista de servidoras do SSDPF/RJ foram comparados aos três números finais do bilhete sorteado em primeiro lugar na lotérica nas duas datas. No sábado, o primeiro bilhete sorteado foi o 01416 e a matrícula mais próxima é a de Therezinha, de final 414. Já nesta quarta, o primeiro bilhete foi o 22835 e as matrículas mais próximas são as de Carmen e Odethe, ambas com final de matrícula igual a 831. Por conta do “empate”, a Diretoria decidiu conceder os três prêmios.

Hospedagem – Quem se interessar por desfrutar do lazer da sede campestre, a funcionária Joana Carvalho adianta que as tarifas estão com preços especiais de baixa temporada. Clique aqui para conferir a tabela e ver detalhes da sede que conta com 22 mil m² de área com 20 suítes para hospedagem de associados, dependentes e convidados em meio a muito verde, com quadras esportivas (basquete, vôlei, futebol de campo e futebol de areia), parque infantil, quatro piscinas, toboágua e churrasqueira.

Notícias