Departamento de Odontologia do SSDPFRJ tem movimento intenso e sindicalizados satisfeitos

21 de setembro de 2020

O Núcleo de Atenção à Saúde do SSDPFRJ, coordenado pela Diretora de Patrimônio, a APF Janaína Magalhães, é uma conquista que os associados do Sindicato não deixam de usufruir. Funcionando desde 2017 e ampliado pela atual Diretoria (2018/2021), sob a gestão do presidente Gladiston Silva, o serviço de Odontologia é o mais procurado, sempre com agenda cheia, e associados satisfeitos.

“Já estou com a Dra. Gabriele há bastante tempo e sou sempre muito bem atendido. Gosto muito”, afirmou o associado Elias Salvador, em dia de consulta no Núcleo.

Os atendimentos acontecem às segundas e terças e são feitos pelos dentistas Rafael de Souza, Gabriele Nunes e Diane da Rocha (canal), da Odontoclínica contratada pelo SSDPFRJ. A maior parte dos procedimentos realizados está no rol da clínica básica como restauração, limpeza, canal e extração de siso.

“Odontologia é um serviço caro, então é uma economia para os sindicalizados. O contrato com o Sindicato cobre quase tudo, exceto implante. Nesses casos, encaminhamos para a Odontoclínica, na Tijuca. Lá, fazemos um preço especial para os filiados e dependentes do SSDPFRJ”, afirma o dentista Rafael de Souza.

Os agendamentos para a Odontologia podem ser feitos pelo telefone (21) 2283-2089. Falar com Cínthia.

Notícias