Convênio entre SSDPFRJ e nutricionista dá 45% de desconto para sindicalizados e dependentes

27 de outubro de 2022

O SSDPFRJ acaba de firmar mais uma parceria que, além de economia, traz atendimento de excelência em nutrição para associados e dependentes que moram nos arredores de Nova Iguaçu. A nutricionista clínica Cláudia Cortes está oferecendo desconto de 45% na consulta que de R$ 120,00 sai a R$65,00. Este serviço é mais uma opção para os sindicalizados que já encontram atendimento nutricional no Núcleo de Atenção à Saúde do SSDPFRJ, no Centro do Rio.

A profissional realiza diversos tipos de atendimentos como elaboração de plano alimentar personalizado, avaliação nutricional com bioimpedância com foco em emagrecimento e reeducação alimentar para prática de atividade física. Ela também faz acompanhamento de patologias como obesidade, diabetes tipo 2, hipertensão, doenças cardiovasculares, fígado gorduroso, entre outras.

“O primeiro passo é distribuir a alimentação em horários regulares. Não é fazer dieta. É preciso prestar atenção no corpo e atender a fome fisiológica, e não a fome emocional. Trabalhar com a sensação de saciedade, e não com a vontade de comer”, explica ela.

Para marcar sua consulta, basta ligar no tel.: (21) 2668-2554 e avisar que é sindicalizado ou dependente. Ela atende às terças, das 13h às 16h, na Rua Dom Walmor, 35, sala 601, Centro, Nova Iguaçu. Mais infos pelo IG @nutri.vvida

Notícias