Com a carteirinha do Sesc renovada, sindicalizados podem curtir a Programação SESC Verão RJ 2024, que vai agitar os fins de semana até o início de fevereiro

22 de janeiro de 2024

Começou o Verão SESC 2024. São dois meses de eventos, que vão até 4 de fevereiro, em 27 municípios do Estado do Rio de Janeiro, que trazem espaços de atividades físicas, como brinquedos infláveis aquáticos, além de atividades esportivas, educativas e shows imperdíveis com os cantores, Dudu Nobre, Martinho da Vila, Frejat, entre outros.

Para curtir o que há de mais moderno em termos de clubes, hotéis e serviços, a parceria entre SSDPFRJ e SESC/RIO garante aos associados SSDPFRJ entrada na ampla rede hoteleira, com um custo menor do que o praticado pelo mercado. A parceria teve início na gestão do ex-presidente Gladiston Silva (2018-2021) e do atual presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cavalcante. Hoje, o convênio proporciona aos associados o máximo de excelência das instalações do SESC, além de muita diversão e entretenimento.

De acordo com o SESC/Rio, neste ano, a programação abrange as seguintes cidades: Casimiro de Abreu, Rio das Ostras, Conceição de Macabu, Macaé, Nova Friburgo, Campos, São Francisco do Itabapoana, Cardoso Moreira, Quissamã, São João de Meriti, Angra dos Reis, Guapimirim, Mangaratiba, Paraty, Volta Redonda, Barra Mansa, São Gonçalo, Cabo Frio, Niterói, Maricá, Rio de Janeiro, Teresópolis, Nova Iguaçu, Três Rios, Duque de Caxias, São João da Barra e Petrópolis.

Para renovar ou se associar ao convênio entre SSDPFRJ e SESC/Rio, basta enviar seu nome completo e RG para o WhatsApp (21) 2203-5200 ou pelo e-mail para atendimento@ssdpfrj.org.br. Para a inclusão e renovação de carteirinha o sindicalizado deve pegar, para os dependentes (cônjuge e filhos menores de 21 anos), uma taxa única de R$ 15,00, para todos os dependentes.

Para maiores informações, clique aqui 

Notícias