Campanha em contagem regressiva: presidentes das chapas 1 e 2 participam de debate de mais de uma hora no Auditório da SR/RJ

20 de julho de 2015

Como mais uma etapa da campanha eleitoral à Presidência do Sindicato dos Servidores do Departamento de Policiais Federais no Estado do Rio de Janeiro, o debate inédito promovido na tarde desta segunda-feira, dia 20, no Auditório da Superintendência Regional do Rio, pela Comissão Eleitoral, foi marcado por respeito e pelo alto nível dos participantes. Em mais de uma hora, os candidatos das chapas 1 e 2 (respectivamente, Luiz Carlos Cavalcante e André Luis Vaz de Mello) falaram sobre diversos assuntos pertinentes à categoria.

Aberto pelo agente aposentado Hermínio Leite e conduzido pelo também aposentado Geraldo Nogueira, o debate foi desenvolvido a partir de quatro temas pré-definidos pela Comissão Eleitoral: Estrutura e Funcionalidade do Departamento de Polícia Federal; Direitos e Deveres dos Servidores do DPF; Administração Sindical; e Representação Sindical. Os dois candidatos (a chapa 3 não enviou representante) fizeram suas análises com direito à réplica e tréplica, responderam perguntas da plateia e concluíram com suas considerações.

As eleições, como amplamente divulgado, ocorrem quarta-feira (22), das às 8h às 17h, com urnas na Superintendência Regional do Rio, no posto do Aeroporto do Galeão e nas Delegacias da PF no Estado.

Assista abaixo os vídeos com a íntegra do encontro disponível  também no Youtube:

Parte 1

https://www.youtube.com/watch?v=3I-2MXmJSj0

 

Parte 2

https://www.youtube.com/watch?v=wx0ypqDrEXk

 

Notícias