Banda Anjos da Noite anima a festa de fim de ano do SSDPFRJ e ANSEF/Rio em clima de confraternização

19 de dezembro de 2023

A Banda Anjos da Noite selou, com chave de ouro, a Confraternização de Natal do SSDPFRJ, em parceria com a ANSEF/Rio, realizada na tarde do último domingo (16/12), na sede social da ANSEF/Rio, na Ilha do Governador. Após o sorteio de brindes, (como a adega portátil, bicicleta, máquina Nespresso, tratamento de beleza, cadeira de praia), a Banda Anjos da Noite, deu um show à parte.

O clima familiar levou o presidente do SSDPFRJ a ressaltar os verdadeiros convidados de honra: “Quero agradecer aos convidados mais importantes de hoje: as famílias dos servidores da Polícia Federal. Vocês são o sustentáculo da nossa luta, a verdadeira razão da nossa batalha. Por isso, estamos sempre buscando os melhores salários e as melhores condições de vida para as nossas famílias. Quero agradecer o companheirismo e a dedicação de cada um aqui presente”, disse o Presidente Luiz Carlos Cavalcante.

A festa já se tornou uma tradição entre ambas as Instituições, com um show de pagode na abertura e a bateria da União da Ilha no final do evento. A festa busca trazer o que há de melhor para os associados e sindicalizados: “Tudo feito da melhor forma para agradar a todos. Eu quase nem dormi, para deixar tudo do agrado de vocês. Agradeço o apoio do Sindicato, na presença do Luiz Carlos”, disse o presidente da ANSEF/Rio, Antônio Carlos Nery, o Carlinhos.

O Diretor Financeiro do SSDPFRJ, o APF Fábio Teles, falou da importância de um evento como este: “Estamos sempre dando melhor de nós, tanto no nosso dia a dia, como na diretoria do Sindicato, mas trazermos nossas famílias e confraternizar é importante para renovar nossas forças.”

O evento também contou com a presença do Superintendente da PF/RJ, Leandro Almada, do Drex/PF/RJ João Garrido e do Presidente da Ansef Nacional Carlos Tartarone. O SR/RJ abordou ser essa a festa da família Polícia Federal: “Trouxe a família para cá, pois nosso porto seguro é nossa família, nossos filhos. Nada é feito sem o trabalho em conjunto de todos os servidores da Polícia Federal. O Drex também enalteceu a importância do evento.

O prêmio mais cobiçado deste ano era a adega portátil climatizada, com suporte para doze garrafas, oferecida pelo parceiro de convênio Marketing Club, que administra o Federal Club, da Fenapef. O ganhador deste ano foi o ADM Davi Francisco Filho: “Para mim, é uma satisfação vir à festa, pois, em quase todas elas, eu ganho um prêmio. Sinto-me um ganhador, um vencedor”.

Notícias