A última novidade do Departamento de Psicologia, serviço implementado pela Diretoria Novo Tempo sob gestão do presidente reeleito, Luiz Carlos Cavalcante, (2015-2018 e 2021-2024) e integrado ao Núcleo de Atenção à Saúde do SSDPFRJ, é a avaliação psicológica gratuita para o Sindicalizado que precisa renovar o porte de arma. O procedimento é obrigatório desde 2006 para qualquer pessoa que deseje ter o registro e/ ou porte de arma de fogo ou renovar o porte da arma. Ele inclui testes psicológicos que avaliam personalidade, memória e atenção e ainda há uma entrevista. Entre os Sindicatos da área, o SSDPFRJ é pioneiro em oferecer esse serviço de forma totalmente gratuita para seus sindicalizados. No mercado, o procedimento custa em média de R$200,00 a R$350,00. O atendimento começou a ser oferecido no final do ano passado, é realizado pelo psicólogo Salvador Juliano e tem recebido elogios dos associados aposentados que precisam renovar o porte de arma.
O APF aposentado Ronaldo Ferreira Sampaio passou pela avaliação no dia 14 deste mês e ficou satisfeito com o atendimento de qualidade que foi prestado.
“Compartilho aqui meu agradecimento ao Sindicato pelo serviço oferecido aos sindicalizados no Núcleo de Atenção à Saúde. Me submeti à avaliação psicológica para renovação de porte de arma e deixo registrado o meu reconhecimento pelo competente serviço do psicólogo Salvador Juliano na atividade. Achei a avaliação muito pertinente em todas as suas etapas. Parabéns pelo valioso trabalho realizado”, elogiou.
Para agendar seu procedimento, basta entrar em contato com o psicólogo pelo telefone (21) 99943-2891.