Associados elogiam serviços em saúde e política de valorização do servidor do SSDPFRJ

13 de julho de 2022

Este mês, o SSDPFRJ entregou a alguns associados a Medalha do Mérito Policial Federal, comenda criada na primeira gestão (2015-2018) do atual presidente Luiz Carlos Cavalcante, para homenagear policiais da ativa e aposentados por relevantes serviços prestados à Polícia Federal e à sociedade.

Um dos homenageados foi o APF aposentado Marcelo de Souza Alves. Ele fez questão de elogiar a iniciativa do Sindicato. “Agradeço este gesto do Sindicato em prestigiar os aposentados. Tenho muito orgulho de ter estado no órgão durante esses anos sempre procurando elevar o nome da instituição”, disse.

O Núcleo de Atenção à Saúde, empreendimento inaugurado também na primeira gestão do atual presidente Luiz Carlos Cavalcante, reúne serviços em saúde gratuitos para sindicalizados. O APF aposentado José Maurício Barbosa de Castro se submeteu à avaliação psicológica para renovação do porte de armas de fogo, no Departamento de Psicologia. “O psicólogo Salvador Juliano me atendeu com muito profissionalismo e gentileza e me ajudou na burocracia para a renovação do registro das minhas armas de fogo”, afirmou.

O APF também se consultou no Departamento de Odontologia. “Gostei muito do atendimento do Dr. Rafael. O resultado do serviço que ele fez ficou excelente”, elogiou o APF.

Notícias