Arquitetura Mediterrânea é nova parceira comercial do SSDPFRJ

23 de julho de 2018

O SSDPFRJ fechou uma parceria com a empresa Arquitetura Mediterrânea, do arquiteto, engenheiro civil e policial federal aposentado, Eglair da Silva Júnior, especializada em soluções em arquitetura, engenharia pesada e projetos de sustentabilidade. A empresa tem como diretriz principal a sustentabilidade ambiental e segurança e saúde dos usuários dos edifícios sem deixar de lado características como beleza, simplicidade, conforto e economia.

 Em arquitetura, implementa e legaliza projetos sustentáveis; em engenharia, recupera estruturas e solo, faz contenção de encostas e impermeabilização e em sustentabilidade, trabalha com projetos e comissionamentos de sistema solares fotovoltaicos, implantação de sistemas de captação hídrica e de tratamento de águas de reuso.

Para mais informações sobre os trabalhos desenvolvidos pela Arquitetura Mediterrânea, acesse o perfil no Instagram @arquitetura_mediterranea ou ligue para o tel 21 9832-59800. Os emails são arquiteturamediterranea@gmail.com e archimeditaedificia@gmail.com.

Notícias