Alegria e união marcam a confraternização conjunta do SSDPFRJ e ANSEF/Rio

20 de dezembro de 2022

Encontro de gerações de policiais federais e a grande final da Copa do Mundo entre Argentina e França marcaram a confraternização de Natal da Ansef/Rio em parceria com o SSDPFRJ, realizada na tarde deste domingo (18/12), na sede social da Ansef/Rio, na Ilha do Governador. O presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, saudou os servidores presentes, entre policiais federais da ativa e aposentados, administrativos da ativa e aposentados, pensionistas e familiares dos servidores.

A festa contou com apresentação da banda “Aquele Samba”, teve buffet de churrasco e o apoio do Federal Club, que enviou presentes como a Alexa para sorteio no evento.

“Aqui, no Rio, nós somos exemplo para o resto do Brasil. Nós demos as mãos lá atrás para a Ansef/Rio e não soltamos mais. E no que depender do SSDPFRJ continuaremos assim com muita luta e parceria. A parte sindical estará em Brasília lutando incansavelmente por melhores salários e condições de vida, de trabalho e saúde para a categoria”, afirmou Cavalcante.

O presidente da Ansef/Rio, Antônio Carlos Nery, o Carlinhos, enfatizou a necessidade de a união na Polícia Federal. “A PF unida jamais será vencida e a Ansef/Rio não é minha, mas de todos nós”, garantiu.

O APF Matheus Barbosa de Moraes comparecia pela primeira vez à festa de Natal da corporação desde que chegou à instituição no início deste ano. Ele aproveitou para trazer a família.

“É a primeira festa que eu venho então estou muito animado para conhecer mais os colegas e a Família Federal que todos falam, porque em Niterói, onde sou lotado, já estou enturmado. E festa com esse jogo emocionante, churrasco e pagode é uma maravilha”, elogiou o APF.

Notícias