A Diretoria do SSDPFRJ participa da manifestação contra a Reforma da Previdência

18 de abril de 2017

A Diretoria do SSDPFRJ esteve presente na manifestação que aconteceu hoje (18) em Brasília, representada pela Diretora de Patrimonio Janaína Magalhaes, pelo Dir. Financeiro Fabio Teles, e pelo EPF Edinir Nascimento, juntamente com as demais entidades que integram a União dos Policiais do Brasil.

 O Dia da Luta pela Valorização do Profissional de Segurança Pública, ato de manifestação contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287, foi marcado por mobilização e união que levou o relator da Reforma da Previdência Dep. Arthur Maia (PPS-BA) e lideranças do Governo Michel Temer a recuarem  e receberem as lideranças da UPB para conversar sobre a pauta.

Em entrevista a EBC, a FENAPEF se posicionou que mesmo com algumas flexibilizações,  o texto da reforma ainda não agrada às categorias policiais. “A idade mínima não está em discussão para nós. Já temos a previsão de aposentadoria por tempo de serviço, e o governo quer criar uma segunda”, disse Boudens, acrescentando que as mobilizações vão continuar se o relatório não for alterado de acordo com as sugestões dos policiais.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”111″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Notícias