Uma Comissão de servidores do Plano especial de cargos da PF foi recebida ontem (15/05) pelo Presidente do SSDPFRJ para tratar de assuntos de interesse da categoria dos servidores administrativos.
O Presidente ouviu da categoria um pedido de ajuda em relação aos seus pleitos e se comprometeu em ajudar na medida do que for possível.
Os servidores administrativos demonstraram grande insatisfação em relação ao abandono da categoria promovido pela Direção da PF, e pediram que o SSDPFRJ seja mais uma voz em defesa destes profissionais, além do SINPEC PF que já atua com este objetivo.
A servidora Leila que já foi dirigente do SSDPFRJ destacou que a entidade possui legitimidade para representar todos os servidores da PF e por isso deve atuar em conjunto com o SINPEC na luta contra a Reforma da Previdência, por uma remuneração mais justa, contra a terceirização e pela lei orgânica onde sejam estabelecidas as atribuições dos cargos.
Os servidores administrativos ouviram do Presidente Luiz Carlos que o SSDPFRJ dará todo apoio a estes profissionais, com iniciativas na esfera da comunicação, parlamentar e de logística.