SSDPFRJ tem contas de 2021 e proposta orçamentária de 2022 aprovadas por unanimidade em Assembleia da categoria

30 de junho de 2022

Em AGO realizada nesta quarta-feira (29/06) para um auditório lotado, o SSDPFRJ teve as contas do ano passado e a proposta orçamentária deste ano aprovadas por unanimidade pela categoria. A assembleia foi presidida pelo Presidente do Conselho Fiscal da entidade, Bruno Alexandre Carneiro, e pelo diretor financeiro Fábio Teles. Este fez uma apresentação para os sindicalizados e demonstrou que a instituição vem seguidamente alcançando o superávit e mantendo a estabilidade e a saúde financeira.

“O Sindicato caminha de forma correta, segura e transparente em sua gestão. Nossos recursos são aplicados para trazer benefícios para os associados, como os serviços do Núcleo de Atenção à Saúde, a assessoria jurídica e o convênio com o Sesc/Rio. Também estamos sempre presentes nas atividades sindicais fazendo o nosso papel”, enumerou o diretor financeiro Fábio Teles.

O Conselho Fiscal, representado pelo presidente Bruno Alexandre Carneiro, reconheceu e atestou a precisão das demonstrações contábeis relativas ao ano de 2021. Já na análise da proposta orçamentária deste ano, Bruno elogiou o modelo que vem sendo seguido há três gestões.

“Levamos em consideração o histórico da instituição e comparamos com aquilo que está sendo proposto. Há três gestões, temos um padrão modelo em que não há grande variação de despesas e planejamentos”, apontou ele.

Notícias