.

12 de abril de 2024

Novo convênio do SSDPFRJ com clínica de estética oferece até 20% de desconto nos procedimentos

O mais novo convênio firmado pelo SSDPFRJ é com a Clínica de Estética Autoestima, que vai trazer, aos sindicalizados e dependentes, mais saúde e bem-estar, com desconto de até 20%, em todos os procedimentos de estética e biomedicina que a Clínica oferece.

A Clínica conta com profissionais qualificados para avaliar, de forma gratuita, as necessidades de cada cliente. Entre os serviços estão massagens relaxantes, reflexologia podal, tratamento para gordura localizada, Botox, tratamento para flacidez, enzima, preenchimentos, Power Lifting, tratamentos para estrias e celulite, entre outros. O espaço conta, ainda, com uma máquina de emagrecimento inovadora, a “Supramáximus”, que, segundo a conveniada, em apenas quatro sessões, já apresenta os primeiros resultados.

A Clínica funciona de segunda a sexta-feira na Rua Venezuela, 3, sala 303, Centro – RJ, das 8h às 18h. Nas terças e quintas-feiras o atendimento também é feito na sala 903, neste mesmo endereço e horário. A outra unidade da Clínica fica na Rua Treze de Maio, 45, sala 703, Centro – RJ. Lá o atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Para desfrutar dos descontos que o convênio entre o SSDPFRJ e a Clínica Autoestima oferece, o sindicalizado deve pedir a declaração sindical, pelo e-mail para: atendimento@ssdpfrj.org.br ou pelo WhatsApp (21) 2203-5200. Após emitir a declaração, o sindicalizado deve entrar em contato com a Clínica para agendar fazer orçamento e avaliação, através dos contatos (21) 96673-0389 / (21) 96460-0540.

Notícias