.

8 de abril de 2024

Sindicalizados do SSDPFRJ podem desfrutar da chegada do outono no Hotel Sesc Alpina na serra de Teresópolis

A parceria entre o Sesc/Rio e o SSDPFRJ, que se iniciou na gestão do ex-presidente Gladiston Silva (2018-2021) e do atual presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cavalcante, proporciona aos associados o máximo de excelência das instalações do SESC, além de muita diversão e entretenimento.

O sindicalizado que deseja curtir um fim de semana de descanso na Serra Fluminense, já pode fazer a reserva no Hotel Sesc Alpina, localizado na área nobre de Teresópolis, o Hotel é rodeado por belezas naturais e privilegiado pelo clima ameno de montanha. As refeições estão incluídas nas diárias. O Hotel Sesc Alpina fica a 90 km do Rio de Janeiro, próximo à Serra dos Órgãos e a cerca de 15 minutos do centro de Teresópolis.

Para apreciar todas as acomodações dos melhores hotéis do Sesc, é necessário ser sindicalizado do SSDPFRJ e se associar ao convênio.

Para saber mais sobre reservas, o sindicalizado pode ligar para a Central de Atendimento: (21) 4020-2101. De segunda à sexta-feira, das 9h às 19h, exceto em feriados nacionais. E-mail: falecomagente@sescrio.org.br.

Para renovar ou se associar ao convênio entre SSDPFRJ e SESC/Rio, basta enviar seu nome completo e RG para o WhatsApp (21) 2203-5200 ou pelo e-mail para atendimento@ssdpfrj.org.br. Para a inclusão e a renovação de carteirinha, o sindicalizado deve pagar uma taxa única de R$ 15,00, que abrange todos os dependentes.

Notícias