.

4 de abril de 2024

Eleições SSDPFRJ 2024 tem Chapa Única encabeçada pela APF Janaína Magalhães

A Comissão Eleitoral do SSDPFRJ, eleita na AGE de 13/03, concluiu nesta quarta-feira (03/04), a primeira fase do processo eleitoral da Entidade sindical para o triênio 2024-2027.

No período de inscrição de Chapas, foi inscrita uma única Chapa, que tem como Presidente a APF Janaína Magalhães (atual Vice-presidente) e como Vice-presidente, o APF Luiz Carlos Cavalcante (atual Presidente).

Segundo as normas do Estatuto, do Regimento Eleitoral do SSDPFRJ e do Edital de Convocação das Eleições, a única Chapa inscrita será aclamada e considerada eleita no dia 17/07/2024, e a nova Presidente será empossada, juntamente com a Diretoria, pela Comissão Eleitoral no dia 22/08/2024.

Para o Presidente da Comissão Eleitoral 2024, APF Fábio Domingos, o fato de haver uma única chapa inscrita, nesse e nos dois últimos pleitos, demonstra um alto grau de pacificação interna da Entidade. “O debate é sempre salutar, mas o fato deste, e dos dois últimos pleitos, serem com Chapa única transparece um nível de pacificação no Sindicato. Ressalto também a postura de respeito, da atual Diretoria, pelo nosso Estatuto e Regimento Eleitoral, pois todos o prazos foram cumpridos e foi dada toda a transparência e divulgação ao processo eleitoral”, pontuou.

Confira a composição da Chapa Única “União e Conquistas”, que será aclamada em 17/07/2024.

Presidente: APF JANAÍNA AMÉLIA FERREIRA MAGALHÃES DA SILVA

Vice-presidente: APF LUIZ CARLOS CAVALCANTE

Secretário Geral: EPF IRANILMO MELO LOPES

Diretor de Assuntos Jurídicos: EPF aposentado GLADISTON ALVES DA SILVA

Diretor Tesoureiro: APF FÁBIO RENÊ TELES DE JESUS

Diretor de Patrimônio: APF ALYSSON JUCA NATARIO DE AZEVEDO

Diretor de Relações e Comunicações: APF ALEXANDRE GUERRA FERREIRA DA SILVA.

Suplentes: EPF EDUARDO PIRES DO NASCIMENTO; EPF GILMAR PACHECO FIRMINO; PSICÓLOGO aposentado SALVADOR JULIANO NETO; APF RAFAEL DE PAIVA PANNO; APF aposentado SÉRGIO RODRIGUES PONTES; PENS. da PF CELINA FERREIRA DE ARAÚJO; EPF EDNIR DOS SANTOS DO NASCIMENTO.

Conselho Fiscal: APF aposentado ROBSON PASCHOAL ALVES ANDRÉ; APF BRUNO ALEXANDRE ARAÚJO CARNEIRO; APF aposentado JOSÉ MAURÍCIO PIEDADE; (Suplente): EPF FABIANO FURTADO GOMES.

Notícias