.

3 de abril de 2024

Servidores da Polícia Federal poderão participar do Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-RJ, na próxima segunda-feira (08/04)

Na próxima segunda-feira (08/04), o Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon-RJ vai mediar negociações sobre empréstimos consignados, endividamento e superendividamento, para os Servidores da Segurança Pública, Corpo de Bombeiros e Forças Armadas. A ação vai acontecer até o dia 12/04. O Presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, no último dia 14/03, se reuniu com o Presidente do PROCON/RJ, Cassio Coelho, na Sede do Órgão no Centro do Rio, para articular a inclusão dos servidores da Polícia Federal, ativos e aposentados, no Programa.

O Programa contará com a participação do TJ/RJ e de Instituições Financeiras, como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Mercado Pago, Santander e Itaú. A expectativa é propiciar acordos com deságio de até 90% dos valores das dívidas e, com isso, auxiliar no reequilíbrio financeiro dos operadores da segurança pública.

Os casos de superendividamento detectados serão tratados em separado, juntamente com a mediação do TJ/RJ. A ação será das 10h às 14h, na Sede do Procon-RJ, na Av. Rio Branco, 25, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro. As senhas serão distribuídas nesse mesmo horário.

Notícias