.

27 de março de 2024

Presidente do SSDPFRJ recebe a medalha de 80 anos da Polícia Federal em evento que celebra o aniversário do Órgão

Nesta quarta-feira (27), véspera de mais um aniversário da Polícia Federal, foi celebrado, na SR/RJ, o evento de comemoração dos 80 anos da Instituição, que reuniu policiais e servidores administrativos, para reforçar a importância dos serviços prestados à população.

Na ocasião, o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, foi agraciado com a medalha comemorativa dos 80 anos da Polícia Federal. “Sinto-me honrado em receber esta medalha, representando o Sindicato e toda a Diretoria do SSDPFRJ. É um reconhecimento pelos anos de luta sindical, em favor das melhorias e do bem-estar dos servidores dentro da Polícia Federal a serviço do Brasil”.

Também foi homenageado, com a medalha, o agente administrativo Emanuel Porto, por seus 49 anos de serviços prestados com dedicação, profissionalismo. “Tenho muito orgulho e alegria em receber essa homenagem. Agradeço a todos os colegas que, juntamente comigo, construíram essa história de 49 anos. Meu desejo é que essa data se repita por muitos anos e que outros colegas sigam este caminho de luta e trabalho”, expressou o ADM.

Nesta quarta-feira, à noite, será projetada uma imagem da Polícia Federal no Cristo Redentor, em homenagem ao aniversário.

Notícias