.

22 de março de 2024

 

Convênio entre SSDPFRJ e BRAX Engenharia traz 16,5% de desconto na instalação de sistema de energia solar para os sindicalizados

O Convênio entre o SSDPFRJ e a Brax Engenharia traz mais modernidade e economia para o sindicalizado, por meio do Projeto de Energia Solar Fotovoltaico. O Projeto oferece um desconto de até 16,5% na instalação do sistema de energia solar. Também oferece um seguro de um ano sobre os equipamentos, e homologação gratuita junto à concessionária de energia elétrica.

O Projeto de Energia Solar Fotovoltaico garante benefícios extremamente relevantes, entre eles, estão: economia de 95% sobre as faturas de energia elétrica; fonte renovável e inesgotável de energia; não poluente; exige pouca manutenção em suas centrais de produção; IPTU Verde (Abatimento nas parcelas do IPTU) etc.

De acordo com a empresa, o cliente não necessita de grandes investimentos na manutenção dos equipamentos. Os painéis solares estão cada vez mais eficientes e com custos cada vez mais baixos, além de ter fonte de energia viável para lugares afastados e de difícil acesso. É recomendada a lavagem dos painéis com água natural a cada seis meses.

O custo da instalação depende do projeto analisado pela central. Funciona a partir de créditos que serão enviados à concessionária de energia elétrica, realizando assim o abatimento da fatura mensal chegando à redução a partir de 90%.

Para obter o desconto junto ao conveniado, os sindicalizados devem solicitar a declaração sindical, na sede do sindicato, pelo telefone: (21) 2203-5200 e falar com a Daniela. Para maiores informações sobre como fazer o projeto, entre em contato pelo celular: (21) 98394-3349 ou e-mail braxconsultoria@outlook.com.

Notícias