.

21 de março de 2024

 
Convênio entre SSDPFRJ e Programa Saúde Farma traz mais um benefício aos sindicalizados.

O mais novo Convênio do SSDPFRJ com o Programa Saúde Farma veio trazer aos sindicalizados e dependentes acesso a medicamentos genéricos e similares a preço de custo. Os usuários ainda podem escolher o laboratório e receber a compra em casa. Os medicamentos são de referência e têm os preços diferenciados em manipulação (uso humano e uso animal) e suplementos também. É uma economia de até 80% em relação às outras farmácias.

Para ter direito a essas promoções, é preciso que os sindicalizados tenham uma assinatura mensal de R$ 10,00 (individual), valor com desconto. Através desta assinatura, será emitido um cupom pela Saúde Farma, exclusivamente à categoria, que poderá comprar remédios genéricos e similares a preço de custo.

O orçamento dos remédios, suplementos e manipulados é feito pelo SAC, no WhatsApp que está no Site www.programasaudefarma.com.br. Por lá, os sindicalizados que apresentarem a declaração sindical (emitida na sede do Sindicato), terão o direito ao cupom de desconto, na opção “assinatura corporativa”. Após o cadastro finalizado, o login e senha serão enviados para o e-mail cadastrado. Os sindicalizados recebem as compras em domicilio.

O Programa Saúde Farma com relação às entregas e prazos: em até 24 horas em endereços próximos á Farmácia física (Recreio dos Bandeirantes); em até 48 horas no Município do Rio de Janeiro (depende da disponibilidade do produto em estoque). Para remédios manipulados, o prazo é de até sete dias úteis. Consulte taxas de entrega através do SAC.

Notícias