.

4 de janeiro de 2024

 

Programe suas férias em 2024 com a rede de hotéis do SESC

Você já programou as suas férias deste ano? Não perca tempo! O SESC/Rio possui uma ampla rede de hotéis para acomodar a sua família. E a dica de hoje, para as suas férias, vai ser com o quadro “Jeferson responde”, que vai dar o passo a passo de como fazer reserva nos melhores hotéis do Rio. A parceria entre SSDPFRJ e o SESC/Rio teve início na gestão do ex-presidente Gladiston Silva (2018-2021), e do atual presidente do Sindicato, Luiz Carlos Cavalcante. Hoje, o convênio proporciona aos associados o máximo de excelência das instalações do SESC.

Para desfrutar de todos os benefícios do convênio, é necessário manter o seu cadastro e de seus dependentes atualizados. Caso as carteiras estejam vencidas, ou prestes a vencer, elas devem ser renovadas por exigência contratual com o SESC.

Para fazer a atualização das carteiras, é muito fácil. Basta enviar seu nome completo, RG e CPF, pelo WhatsApp (21) 2203-5200, ou por e-mail para atendimento@ssdpfrj.org.br. Caso tenha dependentes (cônjuge e filhos menores de 21 anos), será cobrada uma taxa única de R$ 15,00 por todos os dependentes.

Notícias