SSDPFRJ lança moderno aplicativo e coloca toda ampla rede de serviços do Sindicato na palma da mão do associado

25 de maio de 2023

O aplicativo do SSDPFRJ chega para facilitar o acesso dos sindicalizados à ampla rede de serviços oferecidos pela Entidade Sindical.

De acordo com o presidente do SSDPFRJ, Luiz Carlos Cavalcante, a ideia é “dar mais comodidade aos associados e seus dependentes, e colocar à disposição toda a estrutura do Sindicato de forma moderna e ágil, de modo que, na palma da mão, com poucos cliques, o associado tenha acesso a uma série de serviços sem necessidade de sair de casa”.

O aplicativo está disponível, gratuitamente, para download nas lojas de app dos sistemas Android (Google) e IOS (Apple).

A plataforma disponibiliza uma série de serviços e funcionalidades para os associados SSDPFRJ, entre elas, carteirinha digital, agendar serviços de odontologia, psicologia, psiquiatria, nutrição, departamento jurídico, Planfuri, preenchimento do formulário de filiação ao Sesc e muito mais. Acesso nosso site, facebook e Instagram, por meio da ferramenta. No aplicativo também teremos enquetes e acesso aos vídeos do Sindicato. Não perca tempo! baixe o aplicativo e faça o passo a passo para o primeiro Login na plataforma.

Veja como fazer o primeiro acesso no aplicativo

Clique aqui e baixe o seu aplicativo para IPhone.

Clique aqui e baixe o seu aplicativo para Android.

Notícias