XVI Conapef está se aproximando. Confira os detalhes!

9 de agosto de 2015

Como amplamente divulgado pelo Sindicato, está se aproximando o XVI Congresso Nacional dos Policiais Federais (Conapef), que será realizado nos dias 17 a 19 de agosto (segunda a quarta-feira), no Hotel Windsor Florida, 69, Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O credenciamento dos servidores, segundo os organizadores, começa às 16h do dia 16 e terminará às 12h do dia 17. Serão disponibilizados quatro totens para inserção do CPF e Emissão dos Dados.

A Federação dos Policiais Federais (Fenapef) elegeu o título “Segurança Pública – Direito Fundamental” como tema central do Congresso que tem como objetivo discutir, com profundidade, a Polícia Federal, a Segurança Pública e o Sindicalismo, com abordagem crítica e propositiva em torno das temáticas definidas. Para a Fenapef, o evento representa um importante passo na discussão de novas ideias e novas atitudes, que certamente contribuirão para o aprimoramento da Segurança Pública do Brasil.

>>> Visite o site da Conapef para saber da programação do evento.

>>> Veja também o regimento interno do XVI CONAPEF.

Rio – Conforme já noticiado, serão congressistas com direito a voz e voto representando o Estado do Rio de Janeiro: APF Carlos Alberto Mello, EPF Ednir dos Santos do Nascimento, APF Rodrigo José Heil e o Presidente do Sindicato dos Servidores do Departamento de Polícia Federal no Estado do Rio de Janeiro (SSDPF/RJ), o APF André Vaz de Mello, que participa seguindo o determinado pelo Estatuto da Fenapef e o edital do Congresso. Já os apenas com direito a voz serão: EPF Carlos Alberto Araújo Lima, EPF Gladston Alves da Silva e APF Bruno Bezerra Luz. As escolhas foram feitas pelos presentes em votação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no dia 10 de julho.

Notícias